Rapaz vai a shopping fazer compras e é sequestrado em estacionamento - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 25 de agosto de 2019

Rapaz vai a shopping fazer compras e é sequestrado em estacionamento

Vítima foi amarrada, deixada em local ermo e teve carro levado

Publicado em: 11/08/2016 às 09h14

- correiodoestado

Estacionamento onde aconteceu o sequestro - Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos desapareceu na tarde de ontem (10) depois de ir a shopping localizado na Avenida Norte Sul, em Campo Grande. A família dele procurou a polícia e na madrugada de hoje ele apareceu dizendo ter sido sequestrado no estacionamento do shopping.

 

Segundo os relatos do rapaz à polícia, ele estacionou o carro durante a tarde quando foi ao local fazer compras. Por volta das 19 horas, quando voltou para o veículo e ia embora, foi abordado por im assaltante armado.

 

A vítima conta que o homem pediu para que ele continuasse dirigindo, no entanto, o nervosismo impediu que o rapaz dirigisse e então o ladrão teria ligado para um comparsa, que assumiu a direção do veículo.

 

Os assaltantes e a vítima seguiram em direção à Avenida Duque de Caxias quando todos pararam em um local ermo, que não foi especificado pela vítima. O rapaz desceu do carro, foi amarrado e o veículo levado por um dos assaltantes.

 

O outro assaltante manteve a vítima em cárcere, que só foi liberada por volta da 1 hora de hoje. Os detalhes de como o rapaz conseguiu pedir socorro não foram especificados pela polícia. A vítima não teve ferimentos.

 

A reportagem tentou contato com a assessoria do shopping para saber se há câmeras de segurança no local onde ocorreu o sequestro, mas nenhuma ligação foi atendida.