• Império Contabilidade1

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato no quarto da mãe - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato no quarto da mãe

Publicado em: 20/08/2016 às 08h28

- R7

(Foto: Reprodução)

Um feto de aproximadamente sete meses, foi encontrado dentro de uma caixa de sapato, no quarto da mãe, em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O caso foi descoberto depois que a jovem, de 19 anos, deu entrada em um hospital apresentando sangramento.

 

Os médicos que atenderam a adolescente suspeitaram de um possível abordo e acionaram a polícia. A jovem, que foi internada com sangramento intenso e com o cordão umbilical ainda pendurado, disse aos pais que teria sofrido um aborto, sem saber que estava grávida.

 

Inicialmente ela disse que havia jogado o bebê no lixo. No dia seguinte, ela contou que se assustou com a perda do bebê e colocou o feto dentro de uma caixa de sapatos e a escondeu dentro do armário.

 

A Polícia Militar foi até a casa da jovem e encontrou uma caixa enrolada em plásticos dentro do guarda-roupas. O recipiente só foi aberto após a chegada da perícia da Polícia Civil, que confirmou a existência do feto, de aproximadamente sete meses.

 

O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. A jovem continua internada no hospital com diagnóstico de infecção.