Corinthians rompe séries negativas e vence o Vitória por 2 a 1 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Corinthians rompe séries negativas e vence o Vitória por 2 a 1

Publicado em: 23/08/2016 às 08h34

- GLOBOESPORTE.COM

Timão venceu o Vitória - Foto: Globoesporte.com

Com dois golaços no segundo tempo, um de Marlone e outro de Marquinhos Gabriel, o Corinthians ganhou do Vitória por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, em Itaquera, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O resultado, que devolveu o time paulista ao G-4, na terceira posição, interrompeu duas sérias negativas: três jogos sem vencer na competição nacional e três partidas sem sucesso como mandante. O time baiano não conseguiu sair da zona de rebaixamento: é o 17º colocado.

 

O Corinthians começou o jogo trocando passes e abrindo espaços na defesa do Vitória. Guilherme, posicionado como centroavante, voltava para dar a chance aos meias de avançarem. A movimentação era boa, o time criava, mas não conseguia finalizar bem. Foram oito tentativas no primeiro tempo.

 

Nenhuma no alvo. O time baiano, por sua vez, esperava uma brecha. Ela apareceu nas costas de Fagner. Aos 42, Marinho recebeu por ali e cruzou rasteiro. Yago tentou cortar de carrinho e marcou contra.