Temperaturas chegam aos 37°C no fim de semana em MS, aponta Inmet - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Temperaturas chegam aos 37°C no fim de semana em MS, aponta Inmet

Umidade estará abaixo de 30% em todas as regiões, diz meteorologia. Máxima será de 32°C em Campo Grande e ocorre névoa seca à tarde.

Publicado em: 27/08/2016 às 07h54

- G1 MS com informações da TV Morena

Campo Grande (Foto: Ronie Cruz/G1)

Termômetros podem registrar até 37°C neste sábado (27) no Pantanal e no centro-norte de Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê temperaturas elevadas em todo o estado durante o fim de semana. A mínima será de 16°C.



Segundo a meteorologia, a máxima varia entre 35°C e 36°C no sul, sudoeste e leste. Nessas áreas, o dia amanhece com poucas nuvens e ocorre névoa seca à tarde. A umidade relativa do ar estará abaixo de 30% à tarde em quase todas as regiões e pode cair para 20% em áreas centrais, como em Campo Grande.

 

Na capital sul-mato-grossense, as temperaturas oscilam entre 20°C e 32°C.



Ainda segundo o Inmet, o domingo (28) terá aumento de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de chuva no sul, sudoeste e áreas do Pantanal no fim da tarde. As temperaturas vão continuar elevadas e a umidade deve permanecer abaixo de 30% na maior parte do estado e de 20% em Campo Grande.



A previsão é que a próxima semana inicie com muitas nuvens e chuvas isoladas. Além disso, há risco de queda de temperatura na segunda-feira (29) em Mato Grosso do Sul. Por outro lado, a temperatura aumenta consideravelmente.