Começa articulação para escolha do presidente da Câmara em Rio Brilhante - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 19 de agosto de 2017

Começa articulação para escolha do presidente da Câmara em Rio Brilhante

Adãozinho tem simpatia pelo nome de Iliêzinho na presidência do legislativo

Publicado em: 25/10/2016 às 16h49

Da Redação

Câmara Municipal de Rio Brilhante (Foto: Arquivo Rio Brilhante News)

Com a vitória do candidato a prefeito Donato Lopes da Silva do PSDB. Já iniciou a articulação para disputa pela presidência da Câmara Municipal de Rio Brilhante em 2017.

 

Embora a eleição para o novo presidente seja realizada apenas na primeira sessão da legislatura seguinte em primeiro de janeiro de 2017, quatro vereadores já articulam as suas pré-candidaturas nos bastidores.

O ex-presidente da câmara, vereador Iliê Martins Vidal (DEM), manifestou interesse ao cargo, e que se for do consenso da maioria dos candidatos eleitos do seu grupo ele colocará seu nome a disposição. O candidato eleito Adãozinho (PTB), manifestou apoio a candidatura do Iliê Vidal, Além dele também são apontados como concorrentes os vereadores eleitos Adailton Lima (PV).

 

Bastidores coloca o nome de  José Maria Caetano de Souza, conhecido como Nô (DEM), como candidato, o Rio Brilhante News tentamos contato com José Maria, infelizmente não obtivemos êxito. Já o candidato eleito, locutor Everton Cristiano Carvalho, também colocou seu nome a disposição para o cargo, e informou a redação do site, que sentará com ambos os lados (oposição e situação), para ver o que é melhor para cidade, sendo que o melhor projeto é o consenso.

 

Em nosso site estamos preparamos uma enquete para analisar a preferência do leitor e qual será o candidato eleito tem a preferência popular para administrar a Câmara Municipal da “Pequena Cativante”.