Susana Vieira briga com repórter ao vivo: 'Estou falando com você' - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de dezembro de 2017

Susana Vieira briga com repórter ao vivo: 'Estou falando com você'

Publicado em: 12/11/2016 às 08h48

IG

Reprodução/TV Globo Susana Vieira dá puxão de orelha em Mauro Naves ao vivo

Susana Vieira teve mais um ataque de... Susana Vieira. Na tarde desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a atriz dividiu a bancada do "Vídeo Show" com Otaviano Costa e protagonizou mais um momento inusitado. A poucas horas da partida de futebol clássica entre Brasil e Argentina, o repórter Mauro Naves fez uma participação ao vivo no programa para falar sobre o jogo, mas acabou levando uma patada da atriz.

O jornalista passou alguns minutos atualizando as informações sobre o clássico. Ao finalizar sua participação no "Vídeo Show", Mauro Naves se despediu do programa normalmente. Mas um atraso na transmissão do vídeo entre o Projac, no Rio de Janeiro, e o hotel em que o repórter estava, em Minas Gerais, fez com que ele não ouvisse um recado de Susana Vieira, que não escondeu a irritação.

"Espera aí que eu ainda estou falando com você, garoto. É comigo ou com você que ele está falando?", disparou a atriz. Sem graça, Otaviano Costa tentou corrigir a situação. "É com você, Susana", disse.

"Fique na sua"

Após a saia justa, a dona do bordão "eu não tenho paciência para quem está começando" aproveitou para dar um pitaco no clássico entre Brasil e Argentina, discordando de Mauro Naves, que não ficou muito feliz ao anunciar a escalação de Lionel Messi na partida desta quinta-feira. "Eu queria dizer que a gente tem é que agradecer de ter o Messi em campo, porque aí você realmente mostra a qualidade dos nossos jogadores tendo o Messi jogando contra nós. Nós não podemos fazer 'cruz' para o Messi. Seja bem-vindo, Messi. Fique na sua", finalizou a apresentadora.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32