Sete de Dourados anuncia treinador e primeiros jogadores para 2017 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 20 de agosto de 2017

Sete de Dourados anuncia treinador e primeiros jogadores para 2017

Publicado em: 30/11/2016 às 08h43

Dourados News

Emanoel Sacramento vai assumir o Sete de Dourados - Foto: Divulgação

O carioca Emanoel Sacramento,48, será o técnico do Sete de Dourados para o 'ano cheio' do clube em 2017, conforme o site Gazeta MS. Ele assume a equipe para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Sacramento já comandou times como Bangu, Boa Vista e Tigres, todos do Rio de Janeiro. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Carioca onde a equipe foi derrotada na semifinal pelo Itaboraí.

Emanoel Sacramento será auxiliado pelo ex-jogador do Sete de Dourados, Toto. Segundo a diretoria, a escolha do ex-zagueiro foi pela identificação com o clube. A apresentação da nova comissão técnica e jogadores deve acontecem no dia 3 de janeiro.

O anúncio de Emanoel Sacramento confirma a saída de Chiquinho Lima do clube. O técnico comandou o time douradense no título estadual e na melhor campanha de um time sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro, quando foi até a segunda fase.

Ainda conforme a Gazeta MS, do elenco campeão, apenas três nomes estão na lista anunciada pela diretoria. O goleiro e capitão Fernando Hilário e o zagueiro Bruno e volante Eduardo Arroz. Também estão acertados os goleiros Alan Tobias (Ex-Serc) e Anderson Ecker (ex-Assu do Rio Grande do Norte), os laterais direito Diogo Vianna (ex-Luverdense) e Felipe Tarracha (ex-Joinville), o lateral Esquerdo Jô (ex-Itaporã), o meia Cristhian Vieira (ex-Assu) e o atacante Léo Souza (ex-Batatais de São Paulo).

A estreia do Sete na Série A do Estadual acontece no dia 29 de janeiro e de acordo com tabela preliminar, a equipe encara um dos clubes que subirem da Série B este ano.