• Assembléia Legislativa - Oficial1

Rio Brilhante receberá neste sábado, 10, vários ídolos do esporte em jogo beneficente em prol ao ex-atleta Marcelo Leite - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 21 de outubro de 2017

Rio Brilhante receberá neste sábado, 10, vários ídolos do esporte em jogo beneficente em prol ao ex-atleta Marcelo Leite

Publicado em: 09/12/2016 às 12h54

Da Redação

Amanhã, 10, Rio Brilhante será a capital do futebol sul-mato-grossense, isso por que será realizado, talvez, a maior pelada de fim de ano que o estado já viu. Além da alegria que o futebol proporciona por si só, também será um ato de amor, caridade e compaixão ao próximo, tão propício que a época natalina nos remete.

 

Idealizada por um dos maiores jogadores que o estado já formou, filho da cidade, Alex Dias é o grande responsável do evento que terá como natureza arrecadar fundos a outro  ex grande atleta, também filho de Rio Brilhante, Marcelo Leite, que infelizmente foi vítima de acidente automobilístico em 2012, e que hoje luta para recuperar os movimentos das pernas com um tratamento inovador, mas de altos custos, transplante de células troncos. Marcelo Leite atuou como profissional nas 3 equipes douradenses,Operário, Ubiratan e Sete de Setembro, como não poderia ser diferente também jogou no Águia Negra, time de sua cidade, teve passagens pelo futebol goiano, paulista e paranaense.

 

“Sou amigo do Marcelo há muitos anos, começamos juntos no futebol praticamente, nada mais justo que fazermos não uma caridade por si só, mas sim uma homenagem e o reconhecimento do esforço que ele vem fazendo para sair desta situação, por sua história no futebol do estado, fazem tantas peladas por ai, por que não fazermos uma em nossa cidade e por um motivo importante? Conversei com vários amigos com quem joguei ao longo de minha carreira e todos foram muito simpáticos e concordaram de pronto a vir para essa que será, com certeza, um grande evento”, disse Alex Dias a reportagem do Rio Brilhante News.

 

Além de Alex Dias, esta confirmado os seguintes  ex jogadores: Paulo Nunes, Fernando Baiano, Júnior Baiano, Athirson, Rodrigo Fabri, e Aloísio Chulapa, o ex-pugilista  Acelino Popó Freitas, entre outros que ainda devem confirmar presença. Também estarão  presentes vários ex atletas aqui do estado que jogaram com o Marcelo Leite, e alguns que ainda estão atuando como o jogador.

 

Lembrando mais uma vez que o jogo será no dia 10 de Dezembro em Rio Brilhante, a partir das 17h no estádio Ninho da Águia. Maiores informações entrar em contato diretamente com Marcelo Leite pelo telefone: (67) 99642 – 3401 (vivo). A entrada será 1kg de alimento não perecível.