Reeleito em Caarapó, Mário Valério é diplomado após ter candidatura cassada - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 27 de maio de 2017

Reeleito em Caarapó, Mário Valério é diplomado após ter candidatura cassada

Publicado em: 18/12/2016 às 18h52

Dourados News

Mário Valério (PR) foi diplomado na manhã desse sábado (17) às 8h15, no Cartório Eleitoral da 28ª zona, prefeito de Caarapó. Ele teve a candidatura cassada pela Justiça Eleitoral sexta-feira (16), mas uma liminar o garantiu receber a documentação, pois estava no prazo para recurso.

Segundo o Alô Caarapó, Mário Valério esteve acompanhado do vice Martim do Posto, do presidente do Legislativo caarapoense, Luiz Macarrão (DEM), da atual vice-prefeita e vereadora eleita Marinalva (DEM), dos vereadores Odirlei Luiz Longo "Pipoca" (DEM), Manoel Batista de Souza "Manezinho" (DEM) e do Secretário da Saúde, Ivo Benites.

Tranquilo e sorridente, o prefeito assinou a diplomação diante do chefe do Cartório Eleitoral de Caarapó, Robson Salazar.

Como o Cartório Eleitoral de Caarapó estará de recesso até o dia 9 de janeiro, o prefeito tem até o dia 10 de janeiro para apresentar sua defesa da acusação de abuso de poder econômico nas eleições.

A posse do prefeito, do vice e dos vereadores acontece no dia 1º janeiro, às 8 horas, quando será escolhido o presidente da Câmara de Vereadores.