Prefeitura de Nova Alvorada do Sul Usina Odebrecht firmam parceria para recuperação de estradas vicinais - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul Usina Odebrecht firmam parceria para recuperação de estradas vicinais

Parceria entre o município e a unidade da usina visa a recuperação parcial e total das estradas vicinais;

Publicado em: 09/01/2017 às 10h53

Alvorada Informa

Reunião aconteceu na manhã desta sexta na Secretária de Obras do município (Foto: Alvorada Informa)
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul, que tem a frente do município o prefeito Arlei Barbosa, firmou na manhã desta sexta-feira (6) parceria com membros da Usina Odebrecht, visando à recuperação de estradas vicinais localizadas no município, sempre pensando no bem estar e na tranquilidade dos produtores rurais e população que utilizam as mesmas.
 
A parceria do município com a usina visa à recuperação parcial e total das estradas vicinais, garantindo a todos que utilizam as mesmas mais tranqüilidade, tanto na hora de escoar a safra, como na locomoção dos moradores e estudantes no retorno das aulas no próximo mês.
 
A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) na Secretária de Obras de Nova Alvorada do Sul com presença do secretário de Obras Caçula, secretário de Meio Ambiente Otoniel Pereira Xavier, coordenador de Obras Ailton e os representantes da Usina Odebrecht, coordenador de Operações Sergio, Adalberto líder de estradas e Renato da brigada de Incêndio, os quais firmaram parceria.
 
?A parceria com a Usina é importantíssima para a recuperação das estradas no município, precisamos viabilizar um trânsito normal na zona rural. As chuvas torrenciais acontecidas em todo o município nos últimos meses danificaram várias linhas, sendo assim seria impossível a recuperação total em tempo hábil apenas com recursos da Prefeitura. Agradecemos a disponibilidade dessa parceria, pois a Usina Odebrecht vem desenvolvendo um excelente papel, colaborando e apoiando diversas áreas em nosso município?, disse Caçula.



  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32