• Assembléia Legislativa - Oficial1

Jovem é preso ao ser flagrado com quase 2 toneladas de maconha em veículo - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem é preso ao ser flagrado com quase 2 toneladas de maconha em veículo

Os Jovens tentaram evadir do local a pé, mais a policia fez uma varredura no local e capturou um deles, o outro fugiu.

Publicado em: 01/02/2017 às 08h48

Admin

A droga estava distribuída em vários tabletes (Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de segunda-feira (30), no Km-270 da BR-163, em Dourados, 1,698 mil quilos de maconha. Segundo informações da polícia, a apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina.

O flagrante ocorreu no momento em que foi dado ordem de parada a um veículo I/MMC/Pajero HPE com placa aparente de Jardim.

O condutor do veículo inicialmente obedeceu ordem de parada, porém o passageiro desceu e fugiu a pé, momento em que o motorista furou bloqueio, dando início a uma perseguição pela MS-376 até o KM 13, onde o mesmo jogou o veículo em uma plantação tentando fugir a pé.

No interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade do entorpecente. A equipe da PRF realizou busca e encontrou o motorista na plantação de soja.

A princípio o homem não portava documentos e se identificou com nome falso, ao consultar o sistema, os policiais identificaram que o homem tinha 20 anos e mandato de prisão e em consulta mais detalhada constatou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Goiânia (GO). Ele não teve o nome divulgado.

Diante dos fatos o condutor informou que pegou o veículo na cidade de Ponta Porã e que levaria até Goiânia e receberia R$ 2 mil pelo serviço. Já o comparsa que fugiu, receberia R$ 20 mil.

O acusado, veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Dourados.