Prefeitura de Nova Alvorada do Sul está realizando manutenção em estradas rurais do município - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul está realizando manutenção em estradas rurais do município

Um dos trechos que vem recebendo essa manutenção de patrolamento é a região das fazendas Angelina e Bela Vista.

Publicado em: 07/02/2017 às 14h46

Da Redação

A prefeitura de Nova Alvorada do Sul, através da Secretaria de Obras vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais municipais. De acordo com o secretário Caçula, o serviço é feito com cascalho em alguns pontos, para que essas estradas continuem transitáveis mesmo em dias de chuva.

“Trata-se de uma determinação do prefeito Arlei Barbosa e de extrema importância, em especial em períodos de colheita e para o deslocamento do transporte escolar. Dessa forma fazemos a manutenção de maneira ininterrupta, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra e do trânsito dos veículos escolares”, Informou Caçula.

Um dos trechos que vem recebendo essa manutenção de patrolamento é a região das fazendas Angelina e Bela Vista.

O prefeito Arlei Barbosa, destacou a parceria que o município deve manter com os agricultores e lembrou que o serviço está inserido no desenvolvimento da cidade, sendo o objetivo principal da administração. “Todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental é uma determinação que vem sendo cumprida através do secretário Caçula e a equipe de trabalho, a quem agradeço”, disse Arlei.

O município tem uma extensão de estradas rurais muito grande de extensão o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações. “Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente. Mas posso garantir que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos realizar os pedidos feitos”, finalizou o secretário.