Ao tentar separar briga, homem leva quatro facadas e morre em Maracaju - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ao tentar separar briga, homem leva quatro facadas e morre em Maracaju

Publicado em: 06/03/2017 às 07h16


Hospital Soriano Corrêa da Silva. (Foto: Robertinho/ Maracaju Speed)

Ao tentar separar uma briga, Alcindo Nunes, de 30 anos, levou quatro golpes de faca na tarde deste domingo, dia 05 de fevereiro, na cidade de Maracaju, a |cerca de 90 km de Dourados e morreu no hospital. O ferimentos foram causados na cabeça, tórax e costas. De acordo com site Maracaju Speed, o suspeito de ter praticado o crime é amigo da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13 horas por causa de uma briga no Conjunto Egídio Ribeiro. Quando os militares chegaram a vítima estava consciente e desorientado, ele foi encaminhado para o pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e testemunhas disseram que o suspeito de ter feitos os ferimentos se chama Tamir Souza da Costa. Conforme o site Maracaju Speed, o homem possui várias passagens pela polícia.

As testemunhas afirmaram ainda que ocorreu uma briga e Alcindo se envolveu tentando separar, momento em que foi esfaqueado por Tamir. O suspeito fugiu do local e está foragido.

 

Por: Dourados News




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4