Mulher é assassinada com pauladas na cabeça depois de sair de casa para comprar lanche no Parque do Lago - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 19 de agosto de 2017

Mulher é assassinada com pauladas na cabeça depois de sair de casa para comprar lanche no Parque do Lago

Publicado em: 27/03/2017 às 10h45

Admin

A polícia civil investiga a morte Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, moradora no Parque do lago, ela foi agredida com pauladas na cabeça na noite de domingo (26). Ela chegou a ser levada ao Hospital da Vida, depois de ser encontrada ferida na Rua Antônio Alves Rocha, no Parque do Lago, em Dourados.

Segundo a polícia, por volta de 22h, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por um morador, para atender uma jovem que estava caída no meio da rua e estava sangrando na cabeça. Letícia foi socorrida em estado grave para o hospital, onde acabou morrendo.

O marido da vitima contou na delegacia que a jovem havia saído para comprar um lanche e teria saído de casa com uma bolsa, celular e ainda R$ 150. Ele teria pedido para ela esperar que ele a acompanharia, porém saiu mesmo assim.

Letícia estava pra retornar, quando momentos depois o marido recebeu a informação que a mulher havia sido encontrada ferida e estava no hospital. A polícia investiga o caso.

 

Por: 94FM