• Assembléia Legislativa - Oficial1

Prefeito entrega micro-ônibus para a Secretaria de Saúde de Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeito entrega micro-ônibus para a Secretaria de Saúde de Nova Alvorada do Sul

Publicado em: 27/03/2017 às 15h52

Da Redação

Na manhã desta segunda feira (27) O prefeito, Arlei Silva Barbosa (PMDB), entregou as chaves do micro-ônibus ao Secretário Municipal de Saúde Eduardo Mendes para atender os pacientes que necessitam de atendimentos especializados em Campo Grande (MS), que, a partir de agora, dispõem de um novo e seguro transporte.

A entrega do novo micro-ônibus se enquadra em todos os requisitos impostos pelo Ministério da Saúde para o transporte de pacientes, destacando-se os princípios da segurança e conforto.

A partir de amanhã, (28), os pacientes já vão utilizar do novo veículo para se deslocarem até a capital do estado. "Amanhã os pacientes que tem consultas ou exames para serem realizados em Campo Grande, já vão utilizar este novo veículo. Estamos ampliando os investimentos na política de melhoria da qualidade da saúde em nosso município", destacou o prefeito Arlei Barbosa, que esteve entregando a chave do veículo ao secretário de Saúde, Eduardo Mendes.

O prefeito Arlei Barbosa, disse ainda que essa aquisição do micro-ônibus é fruto da união entre a Câmara de Vereadores e da Prefeitura, que juntos adquiriram este veículo que veio de encontro ao anseio da população.

"O micro-ônibus representa mais um benefício para população e também um passo importante no município em relação em oferecer segurança e conforto aos pacientes. Agora o cidadão terá mais conforto em se deslocar de Nova Alvorada do Sul à Campo Grande", disse o Secretário Eduardo Mendes.

De acordo com o Coordenador de Frotas do município, Washington Luiz Santana, o micro-ônibus tem capacidade para transportar 32 passageiros sentados, todos com poltronas reclináveis, ar-condicionado, aparelho de som, isulfilme nos vidros. "Já realizamos todos os procedimentos necessários, seguro do veículo, seguro dos passageiros, além do emplacamento do micro-ônibus". Destacou o Coordenador de Frotas.