• Assembléia Legislativa - Oficial1

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul iniciou aulas gratuitas de aeróbica - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul iniciou aulas gratuitas de aeróbica

Publicado em: 04/04/2017 às 09h41


Reduzir o peso, melhorar o sono, amenizar a ansiedade e recuperar a autoestima. Estes são apenas alguns dos principais benefícios que a ginástica pode proporcionar às pessoas. Com esse objetivo, a prefeitura de Nova Alvorada do Sul, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, iniciou aulas gratuitas de Aeróbica.

 

A aula inicial foi realizada ontem, (03), no parque Nelson Terere, e as demais aulas serão realizadas todas segundas, quartas e sextas-feiras das 18h30min às 19h30min, na quadra de esportes da Secretaria de Assistência Social. A prática é para todas as idades e de ambos os sexos, a atividade tem acompanhamento de uma profissional habilitada e as pessoas interessadas podem fazer a inscrição na Coordenadoria da Mulher, que está anexo a Secretaria de Assistência Social.

“Além de muita energia e animação, a atividade conta com música, sendo uma boa oportunidade para quem quer perder uns quilinhos ou manter a boa forma. Todas as mulheres interessadas podem participar, basta disposição”. Disse Aline Barrios, Professora da Ginástica.

“A administração pública deve pensar em mais do que obras, mas também em ações visando a melhor qualidade de vida das pessoas. Esse é o nosso objetivo com esse projeto. O exercício físico é uma forma de lazer e de restaurar a saúde dos efeitos da rotina estressante do dia a dia”, afirmou a Primeira-dama, Danielle Mendes.

Mais informações na Coordenadoria da Mulher. Estiveram participando da aula inicial, a Primeira-dama, Danielle Mendes, Secretária de Assistência Social, Lívia Dias e a Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Maiza Sampaio.

 

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios