Maioria dos Vereadores votam a favor do projeto do Prefeito Donato em cobrar 50% do transporte aos universitários - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quinta-feira, 20 de julho de 2017

Maioria dos Vereadores votam a favor do projeto do Prefeito Donato em cobrar 50% do transporte aos universitários

Publicado em: 18/04/2017 às 14h34

Da Redação

O Prefeito Donato Lopes enviou um projeto para a Câmara de vereador para autorizar "cobrar transporte" dos Universitários. O projeto foi votado nesta segunda-feira, (17), e teve os votos favoráveis para a cobrança do transporte pelos Vereadores, Sergio Silva, Everton Cristiano, Adãozinho, João Pedro, Tânia, Iliêzinho, Marlão, e o Presidente da Câmara Nô.

Foram a favor de continuar o transporte 100% Gratuito aos Universitários, que foi iniciado no mandato anterior do ex-prefeito Sidney Foroni, os Vereadores Wandressa Barbosa, Juraci, Professor Furlan, Adailton Lima e Serginho Rigo.

Alguns vereadores subordinados ao prefeito ficam na Internet mentindo e arrumando desculpinhas, tudo diferente do que prometeram na campanha, todos debaixo do braço do Prefeito, tem uns que na Câmara fazem um discurso bonito e depois chegam para o prefeito, abaixam a cabeça, põe o rabinho no meio das pernas e como sempre dizem, “SIM SENHOR”.

“É muito triste, mas infelizmente é a mais pura verdade, é o povo mais uma vez continua sendo enganado e os interesses pessoais vão em primeiro lugar”. disse a mãe de um Universitário, que agora vão ter pagar o valor de R$ 150,00 à 200,00 mensais pelo transporte.