• Império Contabilidade1

Prefeito Arlei Barbosa autoriza concessão de incentivos para empresa se instalar no município gerando 46 empregos de inicio - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 19 de novembro de 2017

Prefeito Arlei Barbosa autoriza concessão de incentivos para empresa se instalar no município gerando 46 empregos de inicio

Publicado em: 19/04/2017 às 16h18


Prefeito Arlei Barbosa visitando a sede da empresa em Campo Grande/MS

O Prefeito Arlei Silva Barbosa, esteve hoje, (19), Homologando a ata n.º 003/2017 do CODECON (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Nova Alvorada do Sul), e autorizando a concessão dos incentivos do PRODEIS  (Programa de Incentivos para o desenvolvimento econômico e inclusão social de Nova Alvorada do Sul), a empresa de telemarketing Contato Contact Center, que vai gerar 46 empregos no município de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o CODECON a empresa apresentou viabilidade dos investimentos para o Município de Nova Alvorada do Sul, tal qual reconhecido pelo referido conselho em sessão ordinária, da qual resultou parecer favorável à concessão dos incentivos pleiteados.

A Contato Contact Center vai contratar de início 46 pessoas de Nova Alvorada do Sul, podendo aumentar para até 300 pessoas conforme a demanda dos serviços que a empresa estará prestando para seus clientes (Vivo, Oi, Sky e dentre outros). Em breve a empresa estará oferecendo curso de qualificação e selecionando as pessoas interessadas em trabalharem na Contact Center.

O Prefeito Arlei, esteve reunido por várias vezes na Prefeitura e até em Campo Grande, cidade sede da empresa, com os proprietários da Contact Center, Reynaldo Garcia e Fernando Andreoli, conversando no sentindo de trazer a empresa para ser instalada na cidade.

“Diante da maior crise assola nosso país, e o número do desemprego que só aumenta, temos que buscar empresas para se instalarem em nosso município, para gerar empregos, e fomentar a economia local, só assim vamos conseguir resgatar o desenvolvimento que Nova Alvorada do Sul tanto precisa”. Disse Arlei.

De acordo com Reynaldo Garcia, um dos proprietários da Contact, disse que havia outro prefeito que tentou levar a empresa para o seu município, mas o empenho e interesse, do prefeito Arlei, foi fundamental para que a empresa escolhesse Nova Alvorada do Sul para criar sua primeira filial. Em Campo Grande a empresa tem mais de 800 funcionários.

Estiveram presentes na assinatura do decreto de incentivos à Contact Center, Prefeito Arlei Silva Barbosa, Presidente da Câmara de Vereadores, Edir Mesquita, Chefe de Gabinete, Ivonei Batista, Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Pericles Garcia além dos proprietários da empresa, Reynaldo Garcia e Fernando Andreoli.

 

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios