Descontente com separação, homem ateia fogo na casa da ex em Dourados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 27 de maio de 2017

Descontente com separação, homem ateia fogo na casa da ex em Dourados

Publicado em: 08/05/2017 às 09h15


Foto: Osvaldo Duarte

Descontente com o pedido de separação da mulher, um homem de 24 anos ateou fogo na casa da ex, no Jardim Hasslem, neste sábado (6) em Dourados.

Os dois estavam separados há cerca de uma semana e têm um filho de 3 anos. Na noite do crime, Evair Lima de Sousa havia ligado para a mulher dizendo que queria ir até a casa para conversarem.

Com medo das ameaças sofridas no dia anterior, a vítima, ao recebê-lo na residência, disse que levaria o filho para a casa de um conhecido e que voltaria para conversarem,

Evair afirmou à a ex-mulher que se ela ão voltasse para conversar, ela iria "se arrepender", segundo informações do boletim de ocorrência. Com medo das ameaças, a vítima ligou para a Polícia Militar.

Ao chegarem no local em que o ex-marido estava, na rua Italivio de Souza Pael, os policiais encontraram a casa pegando fogo e o homem sentado em frente ao imóvel.

A princípio, Evair negou que tivesse algum envolvimento com o incêndio, mas depois confessou ter ateado fogo no quarto do casal com um isqueiro. Ele foi autuado e preso em flagrante por ameaça e incêndio criminoso.

 

Por: Dourados News