Comandante geral do Corpo do de Bombeiros do MS e Prefeito Arlei Barbosa visitam a unidade do Bombeiros em Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comandante geral do Corpo do de Bombeiros do MS e Prefeito Arlei Barbosa visitam a unidade do Bombeiros em Nova Alvorada do Sul

Publicado em: 18/05/2017 às 15h02

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, Coronel Esli, acompanhado do Prefeito Municipal, Arlei Silva Barbosa, estiveram visitando na manhã desta quinta-feira, (18), o prédio da unidade do Bombeiros que será inaugurado em breve no município de Nova Alvorada do Sul.

Ficou acordado entre o Coronel Esli e Prefeito Arlei Barbosa que a data de inauguração será baseada na agenda do Governador do estado, Reinaldo Azambuja, e que deverá acontecer o quanto antes. “Vou marcar uma agenda com o Governador Reinaldo, para que possamos ver uma data o mais breve possível para inaugurar esta unidade de Nova Alvorada do Sul”. Informou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul.

“É um momento histórico para Nova Alvorada do Sul, Graças ao esforço conjunto do governo estadual, do Comando do CBMMS com a nossa administração, a nossa cidade ganha mais um reforço na segurança de seus habitantes. E isso se mostrará em ações práticas que os militares desenvolverão em toda extensão do nosso município”, Disse o prefeito Arlei Barbosa.

Continuando a visita pelo município o Coronel Esli, conheceu a antiga escola agrícola, e que em breve poderá funcionar uma Escola Militar de Bombeiros, que atenderá crianças do sexto ao nono ano. Esli gostou da estrutura do colégio, mas disse que precisará de uma reforma, para que possa funcionar o colégio de Bombeiros Militar, além da aprovação do Governador Reinaldo Azambuja.

Estiveram participando desta visita em Nova Alvorada do Sul o Coronel R. Ceballos, Tenente Coronel, Romero, Capitão Kleber e o Comandante da Seção Comunitária do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, Tenente Kaled, Secretário de Educação, Paulo Roberto de Oliveira (Puffy), Secretário de Saúde, Eduardo Mendes, Chefe de Gabinete, Ivonei Batista.