Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, Amonal e Usina oferecem aulas de acordeon gratuitas aos moradores - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul, Amonal e Usina oferecem aulas de acordeon gratuitas aos moradores

Publicado em: 01/08/2017 às 07h17

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul em parceria com Amonal (Associação de Moradores de Nova Alvorada do Sul) e Usina Santa Luzia oferecem aulas de acordeon (sanfona) gratuitas à comunidade. A iniciativa tem o de contribuir para o desenvolvimento do cidadão, segundo o Prefeito Arlei Silva Barbosa.

“Oportunizar aulas de música é descobrir talentos, cativar aptidões, despertar o gosto pela prática. O Município precisa evocar no cidadão este sentido, que contribui na formação crítica e cultural dos Sulnovaalvoradenses. Essa ação é clara: mostra que o Município está onde ele deve estar, na transformação da vida do morador”, ressalta o prefeito.

De acordo com o Presidente da Amonal, José Carrasco Domingues, as aulas serão ministradas pelo professor Osmar Medina, que estará realizando as aulas na segunda e quinta-feira, das 08h às 19h na sede da Amonal, que está localizada na Rua José Bressan, 151, Jardim Eldorado. Os interessados podem realizar as inscrições de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 17h na sede da associação.