Funcionários do Hospital de Rio Brilhante denunciam salários atrasados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Funcionários do Hospital de Rio Brilhante denunciam salários atrasados

Publicado em: 11/08/2017 às 07h50

Da Redação

Funcionários do Hospital de Rio Brilhante, denunciaram nesta sexta-feira (11) ao Rio Brilhante News que os salários estão sendo pagos com atraso desde o início da nova gestão da Associação, que assumiu no início do mês de fevereiro deste ano, apenas um único mês foi pago dentro da data certa. De acordo com um funcionário que não quis se identificar, a situação atinge todas as áreas da unidade de saúde.

Ainda segundo o funcionário, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, administrativo, farmácia e agentes de higienização ainda não receberam a remuneração referente ao mês de Julho. "Nós ainda não recebemos o salário do mês passado. Se isso acontecesse uma vez ou outra daria até para relevar, mas essa situação já virou rotina, todos os meses são assim", contou.

Na Gestão passada quando haviam atrasos no pagamento de funcionários, o SIEMS - Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul, já tomavam as medidas prevista para a regularização da situação, e até agora o Sindicato não se pronunciou diante desta situação.

A redação do Rio Brilhante News, entrou em contato com o Sindicato, mas o presidente Lazaro Santana, não estava.