Paulo Telles inicia planejamento do Comercial-MS para a Copa SP e Estadual - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Paulo Telles inicia planejamento do Comercial-MS para a Copa SP e Estadual

No Comercial desde o final de 2016, o dirigente acumula bons resultados e planeja atingir mais objetivos

Publicado em: 17/08/2017 às 09h53


Os trabalhos do gerente administrativo Paulo Sérgio Telles (foto) já começaram no Comercial visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Sul-mato-grossense - ambos em 2018. No Comercial desde o final de 2016, o dirigente acumula bons resultados e planeja atingir mais objetivos como o clube sul-mato-grossense na próxima temporada.

"Em dezembro de 2016 assumi a gerência de futebol do Comercial para levar o clube à elite do futebol brasileiro. Pegamos o clube sem nenhuma estrutura, nem material de treino tinha. Contratei o Márcio Bittencourt no primeiro semestre, não obtivemos os resultados bons, mas conseguimos organizar a casa. Conseguimos um bom alojamento, alimentação e material de treino. No segundo semestre montamos um time competitivo para a Série D e conseguimos levar um time do estado a passar de fase pela primeira vez, mesmo estando com os salários atrasados por três meses. Na categoria Sub-19 o Comercial, depois de dois anos, voltará a disputar a Copa SP", contou Telles ao site Grande Área.

Além do Comercial, ele conhece muito bem o futebol sul-mato-grossense. Paulo Sérgio Telles é fundador e gestor do CENE-MS desde a sua criação em 15 de dezembro de 1999. Até 2014, ele conseguiu no clube seis títulos.

"Momentos esses que foram divididos durante minha atuação como presidente e gerente de futebol. Ao longo desses 15 anos a frente do clube, fomos seis vezes campeão estadual (2002, 2004, 2005, 2011, 2013 e 2014) e ainda tivemos dois vices (2003 e 2007). Em 2002 garantimos o título de campeão da liga de futebol do Centro Oeste Divisão de Acesso superando o CFZ-DF. Ao longo desses anos também investimos na base, revelando e negociando muitos jogadores do estado, como por exemplo o atacante Keirrisson e o lateral-esquerdo Gilson, entre tantos jovens promessas", completou Telles que ainda trabalhou como gerente de futebol do SAAD-MS em 2008, quando obteve o acesso à elite estadual.

 

Por: GazetaMS