Mulher é agredida com socos e chutes pelo marido em Três Lagoas - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de dezembro de 2017

Mulher é agredida com socos e chutes pelo marido em Três Lagoas

Ela alega ter sofrido a violência por motivos fúteis

Publicado em: 09/10/2017 às 14h24


O caso foi registrado por volta das 21h40 deste domingo (8), onde uma mulher de 42 anos foi agredida pelo marido de 38 em sua residência localizada no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) onde a solicitante informou que teve uma discussão com seu esposo por motivo fútil e veio a ser agredida por ele, sendo derrubada ao solo e recebendo vários socos no rosto e na cabeça. Ela sofreu um edema na face do lado esquerdo e esganadura no pescoço.

Depois da violência o suspeito se refugiou  em um barraco  da família que fica nas proximidades onde foi localizado.  Para polícia ele afirmou sobre as agressões que teria cometido contra a mulher.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o autor.

 

Por: MS AQUI NEWS




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32