• Assembléia Legislativa - Oficial1

Decreto garante semana do “Saco Cheio” e servidores da Prefeitura de Rio Brilhante ganham “mini-férias” de nove dias - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Decreto garante semana do “Saco Cheio” e servidores da Prefeitura de Rio Brilhante ganham “mini-férias” de nove dias

Publicado em: 09/10/2017 às 17h06


Os servidores públicos da Prefeitura de Rio Brilhante ganharam nove dias de folga, uma espécie de “mini-férias” graças ao decreto assinado pelo Donato Lopes da Silva (PSDB) e publicado o Diário Oficial do Município do dia três de outubro.

O prefeito, por intermédio decreto, determinou ponto facultativo na segunda, terça e sexta-feira, dias 9, 10 e 13 de outubro.

Os servidores terão feriado na quarta-feira, dia 11 quando se comemora os 40 anos de fundação do Estado de Mato Grosso do Sul e na quinta-feira, dia 12, dia dedicado a reverenciar a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Desta forma, os servidores terão nove dias de folga, levando em consideração que desde sábado, dia 7, a Prefeitura está fechada e só abrirá as portas, na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Pelo decreto o “ponto facultativo” não atinge apenas o Posto de Saúde Central que atenderá a população em regime de plantão.

Os serviços de coleta de lixo e limpeza da cidade também funcionarão neste período também em regime de plantão através de escalas.