• Império Contabilidade1

Coordenadora de políticas públicas para mulheres apresentou projeto ‘Paralelas’ ao prefeito Arlei Barbosa - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Coordenadora de políticas públicas para mulheres apresentou projeto ‘Paralelas’ ao prefeito Arlei Barbosa

Publicado em: 19/10/2017 às 08h04

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Nova Alvorada do Sul, Maiza Sampaio, apresentou na manhã desta quarta-feira, (18), para o prefeito Arlei Silva Barbosa, o projeto Paralelas.

O projeto Paralelas, é uma ação conjunta do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade de Chapadão do Sul, em parceria entre a ASSECOM (Assessoria de Comunicação) e STI (Secretaria de Tecnologia da Informação) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, e tem como objetivo realizar grupos de reflexão, conscientização e responsabilização para homens autores de violência doméstica.

O Juiz de Direito Dr. Jessé Cruciol, de Nova Alvorada do Sul indicou o projeto ‘Paralelas’ a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Maiza Sampaio, que esteve recentemente na cidade de Chapadão do Sul, buscando informações, melhorias e qualificações na Coordenadoria com novos projetos em específicos este que trabalha com agressores.

Participaram da apresentação do projeto Paralelas ao Chefe do Executivo Municipal, a primeira-dama, Danielle Mendes e a Secretária de Assistência Social, Lívia Dias.




  • Drogaria Progresso4