• Império Contabilidade1

Prefeito Arlei Barbosa reúne forças de segurança para planejar ações na prova de Motocross do próximo final de semana - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Prefeito Arlei Barbosa reúne forças de segurança para planejar ações na prova de Motocross do próximo final de semana

Publicado em: 19/10/2017 às 16h17

Assessoria de Comunicação / Patrese Marengo Rios

O prefeito de Nova Alvorada do Sul Arlei da Silva Barbosa, reuniu nesta semana em seu gabinete representantes das forças de segurança do município para elaborar um plano de ações para garantir a realização da etapa do Campeonato Estadual de Motocross que acontece nos próximos dias 21 e 22 (sábado e domingo).

Estavam presentes na reunião o tenente Souza Neto do Corpo de Bombeiros, o tenente Pinheiro da Polícia Militar, o secretário Municipal de Saúde Eduardo Mendes, o secretário de Infraestrutura Dorival Campos, o secretário de Meio Ambiente, Otoniel Xavier, o chefe de gabinete Ivonei Batista, Coordenador da AGETRAN, Cabreira e o assessor de comunicação Patrese Rios.

No encontro cada instituição relatou como será sua participação para garantir a segurança e foi traçada uma estratégia para que a população que for ao Parque de eventos Pedro Stradiotti possa assistir a um espetáculo com segurança e paz.

O Corpo de Bombeiros colocará à disposição uma viatura de resgate e mais quatro homens enquanto que a Polícia Militar trabalhará com escala extra em Nova Alvorada do Sul com cinco policiais a mais nos dois dias do evento.

A secretaria de Saúde disponibilizará no parque duas ambulâncias, um médico, duas enfermeiras e dez técnicos de enfermagem. Já a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente garantirão a limpeza e manutenção do parque e da pista de Motocross, para que não falte energia elétrica, água potável e segurança no estacionamento. As demais secretarias da Prefeitura estarão presentes no evento dentro de suas áreas de atuação.

A corrida acontecerá no sábado dia 21 a partir das 14 horas e no domingo o início está previsto para as 08h da manhã, e como não será cobrado ingressos o prefeito Arlei Barbosa acredita que Nova Alvorada do Sul receberá um grande público durante os dois dias de evento.




  • Drogaria Progresso4