• Império Contabilidade1

“Nunca esteve tão perto de ser realizado o sonho de Dourados ter um Senador ou um Governador”, diz Zeca depois de reunião com Murilo e Délia - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“Nunca esteve tão perto de ser realizado o sonho de Dourados ter um Senador ou um Governador”, diz Zeca depois de reunião com Murilo e Délia

A eleição do primeiro senador de Dourados é real se houver estas três candidaturas ao Governo”, disse Zeca lembrando que se Reinaldo estiver em condições de conseguir o segundo mandato dificilmente Puccinelli irá para o confronto e vice-versa. Se isso acontecer, segundo Zeca, a candidatura de Murilo ao Governo do Estado além de ser possível torna-se uma necessidade para o capo de centro-esquerda.

Publicado em: 28/10/2017 às 10h20

Mídia Flex

O deputado Federal Zeca do PT afirmou na tarde desta sexta-feira que o sonho acalentado pelos douradenses desde a fundação de Mato Grosso do Sul em eleger um Senador ou o Governador do estado está mais fácil do que se imagina para ser concretizado.

Zeca que é o atual presidente do diretório estadual do PT esteve reunido no final da manhã de hoje com a prefeita Délia Razuk (PR) e com o ex-prefeito Murilo Zauith (PSB). Também participou do encontro que aconteceu na casa da prefeita, o deputado federal Vander Loubet (PT).

O presidente do PT afirmou que o encontro teve como assunto principal a analise da conjuntura polícia nacional e estadual não se esquecendo do quadro municipal. “Também discutimos as emendas minha de Vander para serem aplicadas na Reserva Indígena e para a construção do camelódromo popular de Dourados”, disse o parlamentar.

Zeca afirmou que o cenário para 2018 e muito favorável para Dourados. “O sonho dos douradenses em eleger seu primeiro senador pode ser concretizado com a candidatura de Murilo”, afirma o presidente do PT levando-se em consideração o possível confronto de Reinaldo Azambuja (PSDB) com André Puccinelli (PMDB) tendo como terceira via o juiz Odilon de Oliveira (PDT) na disputa pelo Governo do Estado.

“A eleição do primeiro senador de Dourados é real se houver estas três candidaturas ao Governo”, disse Zeca lembrando que se Reinaldo estiver em condições de conseguir o segundo mandato dificilmente Puccinelli irá para o confronto e vice-versa. Se isso acontecer, segundo Zeca, a candidatura de Murilo ao Governo do Estado além de ser possível torna-se uma necessidade para o capo de centro-esquerda.

Na opinião de Zeca do PT, o ex-deputado Murilo está se fortalecendo cada vez mais devido a importância do PSB em nível nacional. “Com a saída da deputada Tereza Cristina do PSB, Murilo ficará com mais espaço para consolidar seu projeto de Senado ou confirmar sua candidatura ao Governo do Estado, dentro do projeto Nacional dos socialistas”, diz Zeca.

 




  • Drogaria Progresso4