• Império Contabilidade1

PMA e Marinha autuam moradores em Deodápolis por pesca ilegal em operação nos rios Brilhante e Dourados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PMA e Marinha autuam moradores em Deodápolis por pesca ilegal em operação nos rios Brilhante e Dourados

Eles foram flagrados com duas carretilhas com varas. Durante a operação foram apreendidos 13 embarcações e 13 motores que estavam com documentações irregulares e notificou 26 pessoas por falta de uso de coletes.

Publicado em: 30/10/2017 às 10h54


Policiais militares ambientais e militares da Marinha durante operação (Foto: Divulgação/ PMA)

Policiais Militares Ambientais de Dourados realizaram operação com a Marinha do Brasil nos rios Brilhante e Dourados e dois pescadores foram autuados, 13 embarcações e 13 motores de popa foram apreendidos. Aa todo foram fiscalizadas 35 embarcações e 20 acampamentos de pescadores.

A fiscalização ocorreu no sábado (28) e os Policiais Militares autuaram dois pescadores por pescarem sem licença ambiental. Os infratores, de 27 e 48 anos, não tinham capturado nenhum pescado ainda. Foram apreendidas duas carretilhas com varas. Os infratores, residentes em Deodápolis, foram autuados administrativamente e multados em R$ 300,00 cada um. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa.

Durante a operação a Marinha do Brasil apreendeu 13 embarcações e 13 motores que estavam com documentações irregulares e notificou 26 pessoas por falta de uso de coletes.

 

Por: Vicentina Online




  • Drogaria Progresso4