• Império Contabilidade1

Justiça mantém prisão de lutador acusado de estuprar duas crianças - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Justiça mantém prisão de lutador acusado de estuprar duas crianças

Um dos crimes ocorreu na casa do lutador

Publicado em: 30/10/2017 às 11h01


A Justiça de Mato Grosso do Sul, determinou que o lutador de artes marciais, Alex Ortiz, 43, deve permanecer preso até o julgamento dos processos, onde ele é acusado de ter estuprado pelo menos duas crianças, de 9 e 10 anos de idade, em setembro deste ano, em Três Lagoas.

Segundo o site JNEWS, um dos crimes teria ocorrido na casa do lutador, que também trabalha como fisioterapeuta. Uma das crianças teria sido atraída para assistir filmes. Outra, hoje com 16 anos, teria sido abusada após aulas com o atleta.

Ainda de acordo com as informações, Ortiz ainda deve ser indiciado no segundo inquérito instaurado na delegacia de Brasilândia. Já Em Três Lagoas, o atleta responde a outro inquérito por estupro de vulnerável e a um processo por crime "contra a dignidade sexual".

Um mês antes de ser preso, Alex Ortiz - campeão brasileiro e estadual de artes marciais por diversas vezes - conquistou duas medalhas de ouro em uma seletiva para a Copa Brasil de Kickboxing. As denúncias e a prisão, contudo, levaram a federação sul-mato-grossense da modalidade a afastar o atleta de competições oficiais. 

 

Por: Jnews




  • Drogaria Progresso4