• Império Contabilidade1

Moradores da ‘Aroeira’ estão sem ambulância há mais de 120 dias - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Moradores da ‘Aroeira’ estão sem ambulância há mais de 120 dias

Publicado em: 30/10/2017 às 11h54

Da Redação

População do Distrito de Prudêncio Thomaz sofrem pela incompetência da atual administração municipal, principalmente no setor da Saúde que deveria ter um olhar diferenciado, por parte do poder público. 

Mensagens que chegaram na semana passada ao WhatsApp do Rio Brilhante News, denunciam  o descaso com os moradores do Distrito de ‘Aroeira’, como é conhecido. As mensagens são que há mais 120 dias foi retirada a ambulância, que era o único veículo que as pessoas utilizavam para irem até a sede de Rio Brilhante, para realizar consultas, exames, ou atendimento que requer uma estrutura mais adequada.

De acordo com informações obtidas pela redação do Rio Brilhante News, são que a ambulância ficava no Posto de Saúde local durante o dia, e a noite ficava sobreaviso na sede da subprefeitura, até agora ninguém sabe para onde foi a ambulância.

O Rio Brilhante News entrou em contato com  assessoria de imprensa da prefeitura, e também com o subprefeito da ‘Aroeira, Carlos Cesar (Dedão), e até o fechamento da matéria não recebemos o retorno.

Matéria editada às 11h, para acréscimo de informações.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para o Rio Brilhante News sua denúncia, flagrante ou sugestão.

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido a matéria.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 9662-1868.




  • Drogaria Progresso4