• Império Contabilidade1

Pilotos de Motocross elegem etapa de Nova Alvorada do Sul como a melhor do MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pilotos de Motocross elegem etapa de Nova Alvorada do Sul como a melhor do MS

Publicado em: 31/10/2017 às 15h01

Da Redação

O final de semana foi de muitas atrações em Nova Alvorada do Sul, com a realização do Casamento Comunitário, do Festival de Bandas, Marcha para Jesus e da Etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

As comemorações dos 26 anos de Nova Alvorada do Sul foi fechada no domingo, (29) com chave de ouro. Foi a volta do melhor motocross de todos os tempos que o estado já teve. Essa foi a frase que mais escutamos nesse sábado (28) e domingo (29). Um show de competência e organização.

Nos boxes dos pilotos, quando o prefeito Arlei Barbosa foi cumprimentar e recepcionar os pilotos, familiares, e equipe técnica, foi muito bem recebido por eles, a todo momento pediam para serem fotografados ao lado do chefe do executivo municipal de Nova Alvorada do Sul.  

“Ao todo estimamos que, em média, 5 mil pessoas compareceram no evento, foram diversas equipes de pilotos, amantes do motociclismo que vieram, e movimentaram os hotéis e o comércio local. Esses eventos promoveram entretenimento e cultura para a população, com certeza foi um grande sucesso”. Explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Otoniel Xavier.

O prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa destacou ainda, “um evento desse tamanho movimenta a cidade, estimula o turismo e dá oportunidade para os nossos comerciantes aumentarem suas vendas, agradeço a toda a equipe da prefeitura,   o presidente da Associação do Racing Moto Club, que também é o pai do piloto Vinny Maccarini, Juliano pela organização desta etapa do Motocross,  Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, dos Bombeiros que nos apoiaram, parabéns a todos pelo sucesso da sétima etapa do estadual de Motocross”. Finalizou Arlei.

 

No sábado (28), aconteceu durante todo o dia, o casamento comunitário, onde foram realizados 173 casamentos, e a noite uma linda festa no Parque Nelson Tereré, com o festival de bandas que contou com a participação de 8 bandas da região e também do município.

 

No Domingo, durante o dia foi dada continuidade ao Motocross, e as 18h foi iniciada a Marcha para Jesus, em parceria com o Conselho de Pastores evangélicos da cidade, tendo Trio Elétrico com a sonorização, passando pelas principais avenidas, e encerramento no Parque Nelson Tereré com a pregação do Pastor Deivid Matos.

 




  • Drogaria Progresso4