• Império Contabilidade1

Secretária de educação mente para preservar protegidos políticos em Rio Brilhante - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Secretária de educação mente para preservar protegidos políticos em Rio Brilhante

Publicado em: 07/11/2017 às 08h07

Da Redação

Mais uma vez a Secretaria de Educação, Magali Lima é denunciada por concursados e desta vez é acusada de mentir para proteger apadrinhados políticos.

A secretária Magali tem informado para os concursados que está seguindo a ordem da classificação do concurso para contratar funcionários  temporários na prefeitura, mas essa informação é mentirosa porque existem pessoas contratadas que estão quase no final da lista de classificação do concurso e geralmente essas pessoas são apadrinhada de políticos ou parentes de pessoas que trabalharam duro na campanha do prefeito Donato Lopes.

Outro fato estranho é que essas contratações tem clara função de enganar os concursados e enganar a lei porque são contratados como temporários mas estão trabalhando desde o início do ano.

Uma pessoa concursada que aguarda ser nomeada que pediu sigilo sobre seu nome registrou a sua indignação e disse, “desse jeito é que o Prefeito e Secretária enganam o juiz e o Ministério Público e passam a gente para trás nas contratações, falam que são contratos temporários mas estão trabalhando firme todo mês desde começo do ano. Isso é um absurdo a Secretária de Educação usar a mentira para justificar as contratações, imaginem que exemplo que os funcionários da educação  e as nossas crianças vão ter se a Secretária mente de forma descarada ?".

Outra denúncia de burlar lei foi a Licitação de quase 70 mil para torrar na contratação de segurança desarmada - vigias para apenas 2 meses, mas esse assunto vai ser falado em uma matéria específica.

O mais engraçado em tudo isso que acontece em Rio Brilhante é que a maioria dos  vereadores dizem amém a tudo e não se tem notícias de que a Câmara ou o Ministério Público esteja investigando tantas denúncias.

Este site continua a disposição para explicações.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para o Rio Brilhante News sua denúncia, flagrante ou sugestão.

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido a matéria.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 9 9662-1868.




  • Drogaria Progresso4