Lutador de jiu-jitsu mata jovem com tiro de chumbinho pelas costas em conveniência - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Lutador de jiu-jitsu mata jovem com tiro de chumbinho pelas costas em conveniência

Rapaz já estava indo embora quando foi atingido por tiro

Publicado em: 18/11/2017 às 17h38


Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro de espingarda de chumbinho, na manhã deste sábado (18), na Rua Nove, no Bairro Nova Campo Grande. De acordo com informações do delegado Carlos Delano, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o suspeito do crime é o lutador de jiu-jitsu, Leonardo Monteiro Haddad, 44 anos, proprietário de uma loja de conveniência.

Testemunhas disseram às polícias Civil e Militar que a vítima, identificada como Wanderson Alves dos Santos, teria chegado ao local, por volta das 4 horas e, começado a bater em uma janela, que é utilizada para o atendimento 24 horas, com um pedaço de madeira.

Segundo o delegado, o lutador dormia em um colchão dentro do estabelecimento e abriu a janela para atender o rapaz. Ele teria pedido um lanche, mas o lutador informou que não havia alimentos, apenas bebidas. A vítima teria ficado indignada por não ter o que comer e começou uma discussão, além de causar tumulto batendo no portão e arremessando pedras na janela.

 

 

O relato das testemunhas à polícia é de que o lutador saiu com uma espingarda de chumbinho e a vítima teria desdenhado da arma. Nesse momento, o jovem teria tirado uma faca e falado que mataria o lutador, que bateu com a espingarda nele.

O lutador entrou novamente na loja de conveniência, segundo a polícia, possivelmente para carregar a arma. A vítima já estava indo embora, de costas para a loja de conveniência, quando o lutador saiu novamente e deu um tiro com a espingarda de chumbinho.

Conforme o delegado, normalmente, o disparo de chumbinho não é letal, mas, os peritos acreditam que pela proximidade, cerca de 5 metros, o disparo atingiu uma artéria do pescoço e causou a morte do rapaz.

O suspeito fugiu do local em um veículo Santana Azul. A vítima possui passagens pela polícia por furtos e embriaguez. (Matéria editada para acréscimo de informações às 8h50)

 

Por: Mídia Max




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4