Suspeita de matar e enterrar os pais é presa com o namorado em hotel de MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Suspeita de matar e enterrar os pais é presa com o namorado em hotel de MS

Casal se entregou e admitiu estar escondido há vários dias

Publicado em: 19/12/2017 às 10h07


Rita de Kássia Ledesma Ferreira, suspeita de matar os pais e enterrá-los na varanda de casa foi presa na companhia do namorado Diego Antônio da Silva, na tarde desta segunda-feira (18), em um hotel de Chapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande. Uma criança de três anos, que também estava no hotel, foi recolhida e entregue ao Conselho

Conforme o Chapadense News, o casal se entregou sem resistência e admitiu estar escondido há vários dias na cidade.

Segundo eles, assim que o dinheiro da venda dos móveis das vítimas acabou eles pagaram a conta com o celular roubado do padrasto de Rita. Os policiais ainda acharam os documentos das vítimas e a criança de três anos.

 

 

Na delegacia, a suspeita contou friamente os detalhes do crime e como vendeu os pertences das vítimas para fugir. A criança foi entregue no Conselho Tutelar.

 

O crime ocorreu em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, no dia 24 de novembro. A família sentiu falta de Marilene Ledesma Ferreira de 53 anos e Paulo Mariano Pinto de 58 anos, uns 15 dias antes da localização dos corpos.

A prisão foi realizada pelas polícias Civil e Militar.

Caso

Os corpos de Paulo e Marilene Ledesma Ferreira foram sepultados na tarde do dia 28 de novembro, em Corumbá. O casal foi encontrado morto no dia 24 de novembro, após quinze dias desaparecidos

O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal quando flagrou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado.

Eles observaram que havia a colocação recente de tijolos no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado. Ao revirarem a terra encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa e um edredom sujo de sangue e forte odor.

Os corpos foram localizados em seguida.

 

Por: Mídia Max




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32