Duas pessoas são presas pela PM por tráfico de drogas em Rio Brilhante - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 22 de abril de 2018

Duas pessoas são presas pela PM por tráfico de drogas em Rio Brilhante

Publicado em: 02/01/2018 às 12h25

Da Redação

Por volta das 18h desta segunda-feira, (01), uma equipe policial militar realizava rondas pela Rua Antônio Lino Barbosa, quando perceberam dois homens sentados em frente a uma casa. Um deles, quando percebeu a presença da PM, correu para o interior da casa. Por conta disso, os policiais militares dirigiram-se ao outro homem que permaneceu.

O homem disse que seu filho saiu correndo quando viu a PM é que recentemente ele havia saído da cadeia há poucos dias, e estava se comportando de forma bastante estranha, os policiais militares foram convidados para entrarem em sua residência. Momento em que seu filho de 23 anos, novamente, correu até seu quarto e lançou pela janela um objeto. Quando os PMs localizaram o objeto no quintal vizinho, constataram 16 papelotes de cocaína que após a pesagem totalizou a quantia de 13gramas.

O autor confessou ter comprado a droga de um homem de 33 anos e indicou o local onde possivelmente haveria mais droga, e com essas informações a equipe policial foi até o lugar indicado pelo jovem de 23 anos, que é conhecido por “Raufinho”. No local o tal indivíduo foi identificado e abordado, sendo encontrados em seu bolso seis (06) porções de cocaína. Na sua casa ainda havia mais seis (06) porções grandes de cocaína, totalizando 79 gramas. A equipe ainda localizou cinquenta reais (R$ 50,00) e um cheque de quatorze mil reais (R$ 14000,00) na carteira deste último. Os dois autores foram presos por tráfico ilícito de entorpecentes. A droga, o cheque, o dinheiro e aparelhos celulares utilizados pelos autores foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32

  • DOG BURGER AVENIDA33