Eloi Kruger retorna ao Águia Negra no Estadual 2018 - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 23 de julho de 2018

Eloi Kruger retorna ao Águia Negra no Estadual 2018

Técnico foi campeão pelo clube em 2007 e volta ao futebol sul-mato-grossense

Publicado em: 02/01/2018 às 12h32


Eloi Kruger foi campeão pelo Águia Negra em 2007 (Foto: O Progresso/Arquivo)

Nas últimas horas de 2017, o Águia Negra é o penúltimo time a confirmar o nome do treinador para o Campeonato Estadual. Elói Kruger acertou neste domingo o seu retorno ao clube que levou ao título em 2007. A apresentação deve acontecer nesta terça-feira (2) junto com o elenco. Agora, apenas o Comercial não definiu o técnico para 2018.

A escolha do técnico foi confirmada pelo presidente Iliê Vidal que credita à amizade entre eles o acerto. "A questão salarial não foi levada em conta. O Elói sabe as nossas condições financeiras que estão bem abaixo dos últimos anos", explicou.

Além do Águia Negra, Eloi comandou outros clubes no Estado, como o Sete de Dourados em 2011 e o Novo em 2013. Depois retornou à Cascavel, sua cidade natal, onde estava trabalhando com categorias de base.

Com o treinador definido, o dirigente agora centra as atenções na montagem do elenco. De acordo com ele, cerca de 20 jogadores estão com acordo verbal, mas a divulgação de nomes só será feita nos próximos dias. "Estão apenas apalavrados e sabemos como essas negociações são frágeis. Sempre pode surgir uma proposta melhor, ainda mais que nosso limite é bem baixo".

No campo das especulações, alguns jogadores devem retornar ao clube. Entre os cotados estão os meias Alex Faria, Leandro Branco, os lateral Fabiano e Jorginho e os atacantes Preto e Amarildo.

O Águia negra estreia no Estadual no dia 17 de janeiro, às 20h10, no Estádio Douradão, contra o Operário AC, recém promovido da Série B. Os dois clubes estão no Grupo B, junto com Urso e Sete de Dourados, que se enfrentam no mesmo dia em Mundo Novo, e o campeão Corumbaense.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4