Depois de Cobrança do vereador Marlão, ponte sobre o Córrego Chinelo já está liberada - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 20 de janeiro de 2018

Depois de Cobrança do vereador Marlão, ponte sobre o Córrego Chinelo já está liberada

Atendendo produtores rurais

Publicado em: 09/01/2018 às 15h24


Desde o final da tarde da última segunda-feira (08) a “Estrada do Cadeado” voltou a ter seu fluxo de trânsito praticamente normal, com a finalização das obras de recuperação da ponte sobre o Córrego Chinelo. Apesar de estar parcialmente liberada, faltando apenas o aterramento e sinalização, atrasados por conta das chuvas, os moradores já estão se utilizando da mesma.

O pedido de reforma foi feito pelo vereador Marlos Augusto Joris – Marlão (PR), por meio de indicação aprovada em plenário no final do mês de outubro, atendendo reivindicação de produtores da região.

Segundo Marlão “a ponte se encontrava em situação precária devido às chuvas e principalmente por não suportar o grande tráfego e o peso dos caminhões que prestam serviços para a Usina Biosev. Os proprietários rurais da região e demais usuários estavam com receio de usar a ponte, já bastante deteriorada”, lembrou.

O vereador enfatizou o excelente trabalho que foi feito naquela via pela secretaria de Infraestrutura  porém o movimento dos caminhões canavieiros é intenso o que tem prejudicado a boa conservação tanto da estrada quanto da ponte.

A “Estrada do Cadeado” dá acesso a diversas propriedades como Faz. Cadeado, Faz. Santa Angélica, Faz. 25 de Julho, Assentamento Getúlio Vargas, Assentamento Fortuna I, condomínio Águas do Rio Brilhante entre outras. Durante o período de reforma  os usuários se utilizaram de rota alternativa,  pelo Assentamento Fortuna.

 

 




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32