Prefeitura de Itaporã aguarda estiagem do tempo para dar inicio a operação tapa buracos - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 20 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itaporã aguarda estiagem do tempo para dar inicio a operação tapa buracos

Publicado em: 11/01/2018 às 10h53

Walter Ramos / Assecom

A Prefeitura de Itaporã através da gerência de Serviços Urbanos elaborou uma nova operação tapa buracos, com inicio previsto para um próximo período de estiagem, que segundo o site Clima Tempo deverá acontecer após o dia 19 de janeiro.

Os trabalhos de manutenção de vias públicas serão efetuados em locais pontuais em vários cantos da cidade, haja vista, que neste período chuvoso, o excesso de peso e o intenso tráfego de veículos pesados deterioram parte da pavimentação. Segundo o gerente de obras e serviços urbanos Deusimar Oliveira (Titão), a pedido do prefeito Marcos Pacco, será elaborada uma escala de serviços, como foi feito no inicio do ano passado, onde uma equipe de homens e maquinas irão recompor o pavimento asfáltico com CBUQ- Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

O gerente disse que esta operação se estenderá pelo tempo que for necessário, a fim de atender a demanda no centro da cidade e os bairros.

O prefeito Marcos Pacco acredita em novas perspectivas para 2018, exaltando os resultados positivos alcançados em meio à grande crise que perdurou todo o ano de 2017. “Com a mesma intensidade, vamos trabalhar para recolocar Itaporã em seu devido lugar, sobretudo, apostando numa gestão pautada na reconstrução do patrimônio publico. Desta forma, a nossa meta de trabalho, aliada à parceria com o governo do estado e os parlamentares que nos representam na esfera federal, nos faz acreditar em um ano prospero e com importantes conquistas para o nosso município”. Finalizou Pacco.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4