Para fugir de PRF, motoristas tentam atropelar policiais em MS - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Para fugir de PRF, motoristas tentam atropelar policiais em MS

Após 15 quilômetros de fuga, dois pneus furaram e o veículo já não andava mais. O condutor desceu do veículo, ainda em movimento, e evadiu-se pelo acostamento, sendo alcançado pela equipe PRF no momento em que caiu em um alagado

Publicado em: 15/01/2018 às 09h53


Agentes fazem a contagem da quantidade de cigarro apreendido - Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde do último sábado (13), na altura do km 375 da BR-060, zona rural da Capital, dois caminhões lotados de cigarros e agrotóxicos que haviam sido contrabandeados do Paraguai.

Segundo nota da corporação, as equipes faziam fiscalização de rotina pela região quando flagraram os veículos VW/17280 e IVECO/Tector 240 e decidiram abordá-los.

Os motoristas desrespeitaram a ordem e ainda jogaram os caminhões em cima das equipes, que precisaram desviar para não sere atropeladas.

Após 15 quilômetros de fuga, dois pneus furaram e o veículo já não andava mais. O condutor desceu do veículo, ainda em movimento, e evadiu-se pelo acostamento, sendo alcançado pela equipe PRF no momento em que caiu em um alagado.

Ao verificar o compartimento de carga, foram encontradas caixas de cigarros contrabandeados. No veículo VW/17280, além de cigarros, ainda estavam embalagens de agrotóxico também de origem estrangeira. No total foram apreendidos 800 mil maços de cigarro e quantidade de agrotóxico que ainda será apurada.

O condutor do VW/17280 informou que seu destino seria Campo Grande, já o condutor do Iveco seguiria até Goiânia (GO). Nos dois veículos foram encontrados rádios transmissores, que segundo os motoristas, haviam três outros veículos 'batedores', que passavam informações sobre a existência de fiscalização policial.

Os motoristas, veículos e carga apreendida foram levados para a delegacia da Polícia Federal na Capital, onde o caso foi registrado.

 

Por: Correio do Estado




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32

  • DOG BURGER AVENIDA33