Atletas Sulnovaalvaradenses fazem dobradinha em pódio em torneio de futevôlei em Dourados - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atletas Sulnovaalvaradenses fazem dobradinha em pódio em torneio de futevôlei em Dourados

Publicado em: 22/01/2018 às 14h21

Da Redação

Atletas da AFUNAS - Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul participaram no último domingo, (21), do 4º Torneio Verão Indaiá/Grande FM de Futevôlei na cidade de Dourados (MS). O torneio teve início às 09h de domingo e foi dividido em duas modalidades, categoria AB e Categoria Open, com a participação de 26 duplas do estado sendo 12 duplas na categoria AB e 14 duplas na categoria Open.

Os atletas que representaram o município de Nova Alvorada do Sul, as duplas Leandro e Yan, Mirandinha e Nando, Caio e Deivid, BA e Suka disputaram a categoria Open e na categoria AB as duplas foram Eduardo e Cavalo, Romário e Dian.

Na Open BA e Suka saíram na fase classificatória da competição, já a dupla Caio e Deivid disputam nas quartas de finais contra a dupla também de Nova Alvorada do Sul, Mirandinha e Nando a vaga para a semifinal. Mirandinha e Nando ganharam a disputa e fizeram a semifinal contra a dupla vice-campeã do torneio Tales e Danilinho da cidade de Campo Grande.

Já a Dupla  Leandro e Yan consagrou-se campeão do torneio após derrotar  a dupla da capital Tales e Danilinho, onde foi um jogo disputado por muita técnica em um sete único de 21 pontos, todas as pessoas parou para acompanhar a grande final conseguiram se sagra campeã da competição na categoria Open.

Na categoria AB a dupla Eduardo e Cavalo conseguiram a colocação de 4º Lugar, onde foi um incentivo para os atletas iniciantes que vem começando em uma das modalidades que mais cresce dentro de nosso município.

Caio Lucios, presidente da Associação AFUNAS de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul parabenizou os atletas e organizadores da competição e principalmente os atletas da AFUNAS que foram representar a associação neste torneio, “é muito gratificante saber que tudo isso é fruto de uma sementinha plantada pelo Vereador Nélio Jústen a alguns anos atrás e hoje somos a referencia no estado e sempre tendo duplas fortes para representar nosso município em todas as competições dentro de nosso estado e também fora, mais um motivo é ver aos atletas iniciantes Eduardo e Dian que foram e sentiram o que é uma competição oficial e sentiram na pele o motivo de querer aprender sempre mais. E também começamos o nosso ano com o pé direito e fazendo a dobradinha no pódio fico muito feliz e tenho que agradecer a todos pela união e parceira durante o evento”. Disse Caio.



Resultado Final 



Categoria OPEN

 


1° Lugar: Leandro e Yan (NAS) 


2° Lugar: Tales e Danilinho (CG) 


3° Lugar: Mirandinha e Nando (NAS)




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32

  • DOG BURGER AVENIDA33