Em Itaporã, Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar ganha reforma - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Itaporã, Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar ganha reforma

Publicado em: 25/01/2018 às 09h33


A Prefeitura de Itaporã está realizando a reforma da Escola Municipal Salvador Ferreira de Aguiar, que ganhará pintura e manutenção nas redes hidráulica e elétrica. O prefeito Marcos Pacco (PSDB) disse que esta ação é uma prioridade, haja vista, que há pouco tempo a escola havia passado por uma reforma superficial (somente pintura), fato que não satisfez a necessidade. Estamos fazendo esta reforma dentro de um propósito que é priorizar a saúde e educação.  

“Estamos iniciando esta ação que também foi indicação das vereadoras Lourdes Struziatti, Célia Frota e Marley dos Santos”. Disse Pacco.

O prefeito esteve na escola acompanhado da gerente de educação Denise Pacco, presidente da Câmara Márcio Lobo, do diretor da escola Vanderley Cescon e do suplente de vereador e morador e representante da Grande COHAB Rodrigo Padeirinho.

As reformas que já estão em andamento, busca efetuar manutenção adequada além de assegurar conforto para alunos e educadores. Vale ressaltar que o CMEI Maria Rodrigues dias que fica localizado na área central do município já está com seu interior completamente reformado, com pintura interna restaurada e finalizada.

 

Em Itaporã são três escolas municipais e agora com a inauguração do CMEI Milton Menani, soma-se mais dois centro de educação infantil. Além desta ação, o prefeito Marcos Pacco zela pelo aprimoramento dos recursos humanos, oferecendo acompanhamento pedagógico de qualidade, merenda escolar balanceada acompanhada pelo trabalho de uma nutricionista, além de melhorias estruturais em toda a REME, como reformas e ampliação dos espaços físicos. 




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33