PRF em Rio Brilhante recupera carro adulterado que seguia para a fronteira, junto com veículo batedor - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 16 de outubro de 2018

PRF em Rio Brilhante recupera carro adulterado que seguia para a fronteira, junto com veículo batedor

Publicado em: 29/01/2018 às 10h36


A Polícia Rodoviária Federal em Rio Brilhante/MS, hoje 28/01/2018, às 10horas, durante fiscalização de rotina, relizaram a abordagem do veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX, placas:HGV-7145/MG, cor branca, da cidade de Itajuba/MG conduzido por Diego Lima de Araujo estava acompanhado de Kevyn Alexsander da Silva Ribas que na abordagem apresentavam nervosismo e respostas contraditórias no motivo da viagem. Abordado também o veículo JEEP/RENEGADE SPORT AT placas FYI-4942-São Paulo/SP conduzido por João Batista Ribeiro, que em fiscalização foi verificado alteração nos sinais identificadores do veículo(etiquetas, vidros, chassi e motor) e apresentou CRLV com suspeita de ser falso.

Questionado ao condutor do JEEP, J.B.R. confessou que receberia R$4 mil para levar o carro para Ponta Porã/MS, e declarou que pegou o veículo com a pessoa de nome K.A.S.R. em um posto de gasolina em São Paulo/SP.

Mas nas abordagens foi identificado K.A.S.R.
como sendo o passageiro do veículo FT/Palio HGV-7145/MG, que seguia a frente do JEEP e guiariam o seu condutor até a fronteira, informando sobre eventuais fiscalizações policiais na rodovia, mais conhecido como batedor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos ocupantes dos dois veículos e a ocorrência encaminhada para delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante/MS para a lavratura do flagrante.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4