Águia Negra vira, termina em primeiro e deixa Corumbaense pressionado - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, segunda-feira, 21 de maio de 2018

Águia Negra vira, termina em primeiro e deixa Corumbaense pressionado

Publicado em: 05/03/2018 às 09h45


Nem o apoio da torcida evitou virada do Águia Negra em Corumbá (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O Águia Negra é o melhor time da primeira fase do Campeonato Estadual. Neste sábado, o time de Rio Brilhante ignorou o apoio do torcedor ao Corumbaense e, em pleno Arthur Marinho, venceu, de virada, por 2 a 1, garantindo a primeira posição do Grupo B, independente dos jogos que restam. O Corumbaense, atual campeão e um dos favoritos para o título, corre sério risco de terminar em terceiro e jogar sem vantagem as fases seguintes.

Logo no começo do jogo o Águia Negra mostrava que não tinha ido à Corumbá passear e, mesmo com desfalque de três titulares – Jonatan, Willian e Leandro Branco, suspensos -, o time de Virgílio Ferreira era mais efetivo no ataque. Só não marcou com Fabiano nos primeiros minutos porque o goleiro Carlão fez excelente defesa. O Corumbaense marcou na única jogada de perigo no primeiro tempo. Aos 34, Guilherme fez bela jogada e arriscou de fora da área para fazer valer a "lei do ex" e marcar um golaço.

No segundo tempo, a desvantagem do Águia durou pouco. Aos seis minutos, Rilber fez boa jogada pela esquerda e tocou para Gugu, quase da marca do pênalti, bater para o gol, sem chances para Carlão. Aos 15 veio a virada. Willian Leal roubou a bola no meio e tocou na esquerda para Fabiano. O lateral carregou e cruzou para Rilber desviar no segundo pau e marcar o gol da vitória. Depois, foi segurar a pressão sem objetivo do adversário e garantir a vitória.

 

Por: Gazeta MS




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33