Federação Estudantil de Mato Grosso do Sul vai dicustir com o PROCON de Dourados a meia entrada nos shows da Expoagro - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Federação Estudantil de Mato Grosso do Sul vai dicustir com o PROCON de Dourados a meia entrada nos shows da Expoagro

Publicado em: 09/03/2018 às 14h56


A exemplo da negociação que foi feita em Campo Grande para definir qual carteirinha será válida para o pagamento de meia entrada em shows e outros espetáculos, a Federação Estudantil de Mato Grosso do Sul (FEMS) vai agendar uma reunião com o PROCON de Dourados para que os estudantes possam pagar meia entrada nos shows da Expoagro que acontece em maio. 

O presidente da Federação, Wilians Zandona Galvão Moreira, afirmou que em Campo Grande, os estudantes já garantiram o direito à meia entrada na Expogrande que acontece no final março e a agora será a vez de Dourados onde acontece em maio a Expoagro. “A Expogrande já cumpria a leia da meia entrada e agora está claro que carteira é a válida”, explicou.

No último dia 7, o presidente da Federação esteve em Dourados quando participou de reunião que teve a participação de representantes de todas associações atléticas da UFGD e de outras universidades e demais entidades estudantis da cidade. Nesta reunião ficou definido o modelo de carteirinha que valerá para a compra da meia entrada nos eventos destes entidades.

Com relação à Expoagro, Willians Zandona explicou que há rumores de que o Sindicato Rural que organizará o evento pretende colocar obstáculos para a concessão do direito à meia entrada. “Nos próximos dias a Federação vai discutir o assunto com o PROCON”, explicou o presidente lembrando que a lei deve ser cumprida à risca.

Wilians afirmou que a Federação Estudantil irá atender a Confecção de Carteiras Estudantis para as Atléticas através do Sistema de Emissão da Federação Nacional dos Estudantes.

 

Por: Mídia Flex.

 




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4