Câmara aprova e Prefeito sanciona Projeto de Lei Complementar que diminui valores gastos com diárias em Deodápolis - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, sábado, 26 de maio de 2018

Câmara aprova e Prefeito sanciona Projeto de Lei Complementar que diminui valores gastos com diárias em Deodápolis

O Projeto de Lei Complementar foi aprovado pelos Vereadores por unanimidade e nesta segunda (12) foi sancionado pelo executivo

Publicado em: 12/03/2018 às 09h55


Prefeito durante uso da tribuna na sessão do Legislativo.

O Prefeito Valdir Sartor tem buscado através de suas ações junto ao Poder Publico Municipal, eficiência e transparência na aplicação dos recursos públicos. Na sessão do Legislativo do dia 5 de março, o Chefe do Executivo usou a tribuna e exemplificou o Projeto de Lei Complementar Nº 003/2018 que altera a redação do Art. 82 – Parágrafo 01 do Estatuto dos Servidores aprovado em 2015.O objetivo, segundo o Prefeito é diminuir os gastos com Diárias da Administração municipal.

“Nós fizemos um estudo, e em alguns casos estas diárias estava além do que ganha por exemplo um Ministro do Presidente Temer. Esta é uma distorção e por conta de uma correção automática que vinha acontecendo ao longo do tempo, os valores estão acima da realidade que vivemos em nosso município. Estamos vivendo uma gestão com uma condição financeira muito complicada por conta das dívidas deixadas por outros gestores ao nosso município e pela crise econômica que assola o nosso pais. Diante disto, a melhor decisão é a de repensar estes gastos e promover uma aplicação mais enxuta dos recursos públicos!” destacou o Prefeito ao discursar na tribuna.

O Projeto de Lei Complementar foi aprovado pelos Vereadores por unanimidade e nesta segunda (12) foi sancionado pelo próprio executivo. A publicação 'saiu' hoje no Diário Oficial Online do municipio.




  • Colégio Objetivo4
  • Objetivo32

  • DOG BURGER AVENIDA33