Carro é encontrado com corpo em decomposição dentro de rio no assentamento Bebedouro em Nova Alvorada do Sul - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Carro é encontrado com corpo em decomposição dentro de rio no assentamento Bebedouro em Nova Alvorada do Sul

Publicado em: 13/03/2018 às 10h31


Foi resgatado no incio da manhã desta terça-feira (13) o corpo de Edson Davi dos Santos Feitosa , 53 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (09) após o seu carro, um corsa com placas HRH-2518 de Nova Alvorada do Sul, ter sido levado pela correnteza de rio. No momento da queda, a ponte estava alagada por conta do temporal.

O corpo foi encontrado a 300 metros do local onde o carro caiu no rio  em um mangue. O corpo foi avistado pela equipe de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, que foram acionados via policia civil, pericia esteve no local na noite de ontem, mas diante da impossibilidade de chegar ao local retornou.

O lavrador e pedreiro tentou atravessar a ponte alagada, e acabou arrastado com seu carro para um córrego e desapareceu na noite de sexta-feira (09). De acordo com testemunhas, seguiu em direção a ponte e foi levado. A ponte foi alagada após temporal forte que atingiu a região.

 

Por: Alvorada Informa




  • Objetivo32