Da Ucrânia, lateral ex-Ivinhema é representante de MS na seleção de Tite - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de junho de 2018

Da Ucrânia, lateral ex-Ivinhema é representante de MS na seleção de Tite

Ismaily é titular do Shaktar Donestk

Publicado em: 20/03/2018 às 10h19


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta terça-feira (20) o nome do lateral esquerdo Ismaily como substituto de Alex Sandro nos próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Rússia e Alemanha.

Ismaily é o dono da lateral esquerda em um dos times mais brasileiros da Europa, o Shaktar Donestk, da Ucrânia, e entrará no lugar do jogador da Juventus da Itália, cortado por lesão.

Aos 28 anos, o lateral que começou a carreira no Ivinhema, cidade onde morou e é bastante conhecido, foi observado de perto por Tite e Edu Gaspar, coordenador técnico da CBF, que chegaram a acompanhar o jogador durante as oitivas de final da Liga dos Campeõs da Uefa.

Apesar do Shaktar ter sido eliminado pelo Roma (Itália), os analista de desempenho da Seleção, segundo apurou o UOL, gostaram do jogo de Ismaily, também visto de perto no pouco conhecido campeonato ucraniano.

Na atual temporada, o ateral esquerdo disputou 32 jogos pelo principal time da Ucrânia, foi titular em todos e ainda marcou quatro gols. O substituto direto de Alex Sandro, Felipe Luis, do Atlético de Madri, também está machucado e só deve voltar semanas antes da Copa do Mundo.




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33