Sete abre venda de ingressos e espera 'casa cheia' para voltar a final do Estadual - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 22 de abril de 2018

Sete abre venda de ingressos e espera 'casa cheia' para voltar a final do Estadual

Time precisará de uma vitória simples contra o Operário no domingo no Douradão para decidir a competição

Publicado em: 22/03/2018 às 13h13


Já estão à venda os ingressos para o jogo mais importante da temporada para o Sete de Dourados. No domingo, às 15h, o time recebe o Operário no Douradão no confronto de volta das semifinais do Estadual 2018. A expectativa da diretoria é de ter o maior público do ano, visto que uma vitória simples coloca o time na disputa por mais um título sul-mato-grossense e garante a volta na Copa do Brasil.

Os valores seguem os mesmos das quartas de finais. Para a arquibancada, o torcedor paga R$ 10 e nas cadeiras, R$ 20. Estudantes pagam meia-entrada nas bilheterias do Douradão e crianças até 12 anos não pagam.

Os pontos de venda são nas lojas Camisa 10 Esportes e Salim Esportes e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. Devido a expectativa de grande público, a diretoria pede a chegada ao estádio com antecedência para evitar grandes filas perto do horário de início.

 

Por: Gazeta MS




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33