Suspeito de matar policial civil em Ponta Porã é preso na fronteira - Rio Brilhante News - Notícias de Rio Brilhante MS e Região

22º min
32º max

  • Coberturas31


Rio Brilhante - MS, domingo, 17 de junho de 2018

Suspeito de matar policial civil em Ponta Porã é preso na fronteira

Publicado em: 27/03/2018 às 09h28


Um homem identificado como Edson Lima de 53 anos foi preso suspeito de executar o policial civil Wescley Dias Vasconcelos, 37, no último dia 6 deste mês em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

A esposa de Edson, Antônia Aguiar Moreira Neta de 29 anos também foi presa. A prisão realizada em Pedro Juan Caballero foi feita em ação conjunta da Policia Civil e da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) do Paraguai.

Edson foi preso na tarde desta segunda feira (26) no bairro da Granja pelos investigadores da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, quando chegava a uma creche para pegar a filha. Já a esposa foi presa em uma casa na Rua Sauce no Bairro Obrero.

Na residência, a polícia apreendeu uma pistola 9mm quatro carregadores, um veículo Mercedes Benz e cinco aparelhos de celular. De acordo com o site Porã News, a prisão do casal aconteceu após um trabalho de investigação em relação ao assassinato do investigador do Sig (Setor de Investigação Geral), Wescley Dias Vasconcelos.

O policial foi executado com mais de 30 tiros de fuzil AK 47 e 7.62 quando chegava em casa na Rua Campo Grande no Bairro Reno em Ponta Porã. Ele estava em um veículo oficial acompanhado de uma funcionária da justiça, cedida à Policia Civil, que saiu ilesa.

O investigador teria sido executado a mando do foragido da justiça brasileira Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, 32, conhecido como “Minotauro”.

De acordo com a polícia, ele estaria utilizando documentação em nome de Celso Matos Espindola, cuja residência e local comercial foram alvos da polícia na manhã desta segunda feira, onde ele não foi encontrado. Edson de Lima seria um pistoleiro de aluguel a serviço de “Minotauro”.

 

Por: Mídia Max




  • Objetivo32
  • Colégio Objetivo4

  • DOG BURGER AVENIDA33